Encontra condições exclusivas para clientes NOWO
Simula e subscreve o teu seguro aqui! Se tiveres dúvidas utiliza o nosso chat
Temos o seguro perfeito
para ti
Simula o teu seguro em 30 segundos e emite em 2 minutos
Um seguro de proteção da fatura permite-te garantir o pagamento da tua fatura de telecomunicações em momentos mais complicados tais como hospitalização, desemprego involuntário, ou incapacidade temporária absoluta para o trabalho.
Após reportares o sinistro à seguradora, a mesma trata de efetuar o pagamento para o NIB indicado.
Nota que os pagamentos só são válidos enquanto o sinistro se prolongar e o teu contrato com a NOWO se mantiver ativo.
Sim, sendo que o teu pedido de cancelamento tem de ser feito com mais de 30 dias de antecedência.
Para isso basta enviares um email para nowo@beltseguros.pt indicando o teu desejo de cancelar. Nota que o cancelamento do seguro de fatura só tem efeito na primeira mensalidade após 30 dias a contar do dia do teu pedido.
Alternativamente podes ir à área de cliente da NOWO Protect by BELT e fazer um pedido a indicar que queres cancelar o teu seguro.
As coberturas deste seguro estão limitadas a um período máximo de 12 meses.
Os nossos seguros são muito fáceis de aderir, sem papel e burocracias!
Para subscrever o seguro de proteção da fatura, não precisas de nenhuma documentação específica.
Não. Para subscreveres este seguro não necessitas de realizar exames médicos nem de preencher nenhum questionário médico.
O seguro tem um custo de apenas 1,50€ por mês.
O seguro de proteção à fatura é pago juntamente com a tua fatura dos restantes serviços que tens com a NOWO.
Não.
Deves apenas saber que precisas de pedir o cancelamento do seguro com um mínimo 30 dias de antecedência à data que pretendes que o cancelamento tenha efeito.
No website da BELT utilizamos cookies para melhorar a tua experiência connosco! Continuando a navegar, consideramos que aceitas a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.